Desenvolvemos soluções competitivas promocionais de varejo ou institucionais de sustentação ou de oportunidades.
Criamos peças publicitárias para web, site e loja virtual.
Planejamos as campanhas alinhadas com a realidade do planejamento estratégico, tático e operacional da empresa.
Todos os serviços que assumimos (do menor ao maior) são tratados criteriosamente com criatividade, talento e comprometimento profissional. Buscamos aplicar a qualidade total e a melhoria contínua em todos os processos. Criamos campanhas complexas ou sites simples, ambos coerentes com a estratégia adotada pela empresa e a capacidade produtiva do negócio; mantemos a unidade de comunicação visual padronizada. Tudo com foco na necessidade real do consumidor e na capacidade de atendimento da empresa.
Criamos sites, banners e anúncios para e-mail marketing em imagem e vídeos para qualquer plataforma. Planejamos e criamos campanha de publicidade on-line com diversas vantagens competitivas na análise de mercado, com estratégias específicas, tecnologia moderna e experiência profissional. Nosso objetivo é conseguir o melhor resultado com menor custo, sem desabonar a qualidade; preservamos e fortificamos a imagem institucional da marca.
Sugerimos as campanhas pagas com conversão direta em vendas ou conversão institucional, tendo por base a quantidade de cliques ou de visualizações, das campanhas de rede, dos programas de afiliados e anúncios publicitários no Google Ads exibidos em texto, imagem e vídeo.
A divulgação de um produto seja institucional ou com conversão direta nas vendas exige mais esforços na aquisição de dados e informações do que na própria execução das peças publicitárias e na reserva de espaços.
Reservamos os espaços publicitários, criamos os banners, vídeos e GIFS; acompanhamos os resultados em relatórios e adequamos a campanha sempre que necessário.
O resultado da campanha de venda acontece sempre que existe um contato direto entre um possível consumidor ou cliente com o representante comercial do site. Já o retorno do anúncio institucional pode ser medido pela quantidade de visualizações alcançadas e até mesmo o direcionamento para o site do anunciante.
Os principais modelos ou critérios para a realização da medição de uma campanha publicitária na web são os seguintes: CPC (Cost per Click): pagamento por cada clique nos anúncios ou banners presentes nos sites; CPM (Cost per mille): pagamento por cada mil impressões de anúncios; CPA (Cost per Action): pagamento por cada ação realizad
- Estar visível com todas as informações disponíveis 24h;
- Anunciar produtos e serviços objetivando vendas diretas 24h;
- Posicionar e manter a imagem da marca, produto/serviço no meio social;
- Permanecer 24h no ar com informação, venda, promoção;
- Disponibilizar dados e informações de sustentação;
- Apresentar a estrutura da sua empresa para seus clientes;
- Alterar e disponibilizar conteúdo 24h em tempo real;
- Atrair consumidores e clientes para sua loja física ou grupo;
- Vender seus produtos ou serviços com loja on-line;
- Atender seus clientes com plataforma on-line;
- Integração Omnichannel com estratégias de relacionamento e retenção de cliente;
- Integração Multichannel e Crosschannel com estratégias de vendas.