Consultoria em Gestão Empresarial e Marketing

Consultoria em Gestão Empresarial e Marketing

Com a consultoria em gestão empresarial e marketing a sua empresa tem a solução para melhorar continuamente.

Nós identificamos a causa do problema, planejamos e assessoramos a execução das ações de comunicação, marketing e vendas, 
com a melhoria contínua, controle e adequação dos processos e dos resultados projetados.

Com base nas pesquisas, identificamos sobretudo a causa do problema, planejamos o processo de gestão organizacional para a melhoria da produtividade, do clima organizacional, dos resultados em vendas e das políticas de conquista e retenção de clientes! O objetivo é padronizar os processos de gestão para facilitar a adequação, a capacitação das equipes, e, com isso, ampliar a produtividade e a lucratividade da empresa com a melhoria contínua do processo. Prestamos suporte gerencial para as equipes da diretoria ao operacional. Executamos funções terceirizadas similares as atribuições do gerente de marketing e vendas.

Com a opção da intervenção imediata no processo de atração e retenção, 
o resultado financeiro acontece no primeiro mês. Com isso, o serviço contratado se pagar com os resultados gerados!

Consultoria

Consultoria Empresarial On-Line

CONSULTORIA PARA VOCÊ QUE ACREDITA NA SUA EMPRESA E QUER MELHORAR!

Consultoria em Gestão Empresarial e Gestão de Marketing para Pequena, Média e Grande Empresa.

Desde 2001 a Peds GM&C planeja e implementa soluções táticas e estratégicas com o foco na eliminação da causa do problema. A Peds utiliza a auditoria de marketing, avaliação, pesquisa, planejamento, treinamento, adequação e controle da equipe e do processo de gestão e lhe entrega a solução com resultados sustentáveis. Nós identificamos a causa raiz do problema e lhe entregamos a melhor solução para alavancar a sua empresa.

Consultoria

“Ações isoladas não surtem efeitos duradouros”.

Consultoria e Assessoria Empresarial Presencial

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Nesta modalidade de Consultoria On-line, Híbrida ou Presencial, a consultoria precedida de assessoria contempla o planejamento e o acompanhamento das ações em períodos definidos, podendo se estender de seis meses à quantidade de tempo necessário. Enquanto houver a possibilidade de crescimento da empresa na conquista e retenção dos clientes, haverá demanda para o serviço de consultoria precedida de assessoria. É um processo de melhoria contínua!
O Contrato anual é o mais indicado, por contemplar a execução da complexidade das ações e dos processos em tempo oportuno. Essa modalidade de consultoria contempla diversas áreas e ações integradas. O diferencial da consultoria e assessoria com a intervenção preliminar no processo de vendas é o resultado positivo imediato, sem desabonar a importância da avaliação, pesquisa e planejamento.

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Na primeira etapa (até o terceiro mês), levantamos os dados preliminares, traçamos a metodologia de trabalho e submetemos à diretoria antes de ser implementada. Seguidamente, pesquisamos e levantamos a satisfação e a opinião dos colaboradores e clientes, avaliamos e planejamos.Nós buscamos identificar a causa dos problemas, criamos as soluções e executamos as ações junto com a equipe. Temos a consciência de que a implementação da mudança cultural na organização exige conhecimento, habilidade e métodos práticos. Todos os processos adotados são estudados e implementados após os devidos testes e aprovações.

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Na segunda etapa (do terceiro mês em diante), intensificamos as avaliações, os treinamentos, o controle e a adequação contínua do processo. Mantemos a produtividade, a lucratividade e o clima organizacional com resultados crescentes e satisfatórios. Ficamos à disposição da equipe para moderar e solucionar qualquer demanda ou conflito que venha acontecer no seu período laboral. Nós gerenciamos externamente e presencialmente todos os processos, com visitas semanais, quinzenais ou virtual com auxílio de câmeras.

Ações isoladas não surtem efeitos duradouros.

Benefícios da Consultoria e Assessoria

- Identifica a causa do problema, os desperdícios e os erros;
- Planeja a solução para eliminação da causa dos problemas;
- Executa as ações planejadas com conhecimento de causa e efeito;
- Adequa e prepara a equipe em tempo real;
- Elimina ou diminui os erros, desperdícios e as perdas;
- Elabora o plano “B” para executá-lo se necessário;

- Gera velocidade na adequação das necessidades de mercado;
- Treina, avalia, prepara, motiva e controla as equipes e os resultados;
- Mantem a excelência do processo de conquista e retenção de clientes;
- Desenvolve ações estratégicas sustentáveis e rentáveis em tempo real;
- Elimina os gargalos e os erros no processo de relacionamento e vendas;
- Melhora o clima organizacional e os resultados das equipes;

- Capacita a força de vendas e aumenta a lucratividade;
- Fortifica o relacionamento interpessoal e intrapessoal das equipes;
- Determina ações de vendas ativas e ações de vendas receptivas;
- Melhora os resultados e o aumento dos lucros;
- Executa estratégias sustentáveis para manter a empresa na curva da maturidade;

- Atende as demandas específicas: gestão comercial, processos de vendas, ações de vendas, lançamento de produto ou serviço, melhoria do clima organizacional etc.;
- Gera resultados voltados para a ESG – Governança ambiental, social e corporativa;

- Adequa a empresa às necessidades do mercado, abarcando toda a melhoria do processo de marketing, vendas e do clima organizacional no relacionamento dos colaboradores com os clientes;

- Implementa o processo de melhoria contínua e os programas de excelência para manter a produtividade e o clima organizacional equilibrado, gerando resultados crescentes e sustentáveis;
- Cria estratégias de vendas e toda ação emergencial corretiva necessária em tempo real.

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