Nós identificamos a causa do problema, planejamos e assessoramos a execução das ações de comunicação, marketing e vendas,
com a melhoria contínua, controle e adequação dos processos e dos resultados projetados.
Com base nas pesquisas, identificamos sobretudo a causa do problema, planejamos o processo de gestão organizacional para a melhoria da produtividade, do clima organizacional, dos resultados em vendas e das políticas de conquista e retenção de clientes! O objetivo é padronizar os processos de gestão para facilitar a adequação, a capacitação das equipes, e, com isso, ampliar a produtividade e a lucratividade da empresa com a melhoria contínua do processo. Prestamos suporte gerencial para as equipes da diretoria ao operacional. Executamos funções terceirizadas similares as atribuições do gerente de marketing e vendas.
Com a opção da intervenção imediata no processo de atração e retenção,
o resultado financeiro acontece no primeiro mês. Com isso, o serviço contratado se pagar com os resultados gerados!
Consultoria em Gestão Empresarial e Gestão de Marketing para Pequena, Média e Grande Empresa.
Desde 2001 a Peds GM&C planeja e implementa soluções táticas e estratégicas com o foco na eliminação da causa do problema. A Peds utiliza a auditoria de marketing, avaliação, pesquisa, planejamento, treinamento, adequação e controle da equipe e do processo de gestão e lhe entrega a solução com resultados sustentáveis. Nós identificamos a causa raiz do problema e lhe entregamos a melhor solução para alavancar a sua empresa.
“Ações isoladas não surtem efeitos duradouros”.
Na segunda etapa (do terceiro mês em diante), intensificamos as avaliações, os treinamentos, o controle e a adequação contínua do processo. Mantemos a produtividade, a lucratividade e o clima organizacional com resultados crescentes e satisfatórios. Ficamos à disposição da equipe para moderar e solucionar qualquer demanda ou conflito que venha acontecer no seu período laboral. Nós gerenciamos externamente e presencialmente todos os processos, com visitas semanais, quinzenais ou virtual com auxílio de câmeras.
Ações isoladas não surtem efeitos duradouros.- Identifica a causa do problema, os desperdícios e os erros;
- Planeja a solução para eliminação da causa dos problemas;
- Executa as ações planejadas com conhecimento de causa e efeito;
- Adequa e prepara a equipe em tempo real;
- Elimina ou diminui os erros, desperdícios e as perdas;
- Elabora o plano “B” para executá-lo se necessário;
- Gera velocidade na adequação das necessidades de mercado;
- Treina, avalia, prepara, motiva e controla as equipes e os resultados;
- Mantem a excelência do processo de conquista e retenção de clientes;
- Desenvolve ações estratégicas sustentáveis e rentáveis em tempo real;
- Elimina os gargalos e os erros no processo de relacionamento e vendas;
- Melhora o clima organizacional e os resultados das equipes;
- Capacita a força de vendas e aumenta a lucratividade;
- Fortifica o relacionamento interpessoal e intrapessoal das equipes;
- Determina ações de vendas ativas e ações de vendas receptivas;
- Melhora os resultados e o aumento dos lucros;
- Executa estratégias sustentáveis para manter a empresa na curva da maturidade;
- Atende as demandas específicas: gestão comercial, processos de vendas, ações de vendas, lançamento de produto ou serviço, melhoria do clima organizacional etc.;
- Gera resultados voltados para a ESG – Governança ambiental, social e corporativa;
- Adequa a empresa às necessidades do mercado, abarcando toda a melhoria do processo de marketing, vendas e do clima organizacional no relacionamento dos colaboradores com os clientes;
- Implementa o processo de melhoria contínua e os programas de excelência para manter a produtividade e o clima organizacional equilibrado, gerando resultados crescentes e sustentáveis;
- Cria estratégias de vendas e toda ação emergencial corretiva necessária em tempo real.