Geramos resultados imediatos na sua empresa, com ações de comunicação,
marketing e vendas para melhorar os lucros, obter mais competitividade e produtividade.
O nosso objetivo é intervir no processo de gestão, melhorar o processo com ações práticas e objetivas e gerar lucro imediato nas vendas. Na continuidade, nós avaliamos, pesquisamos, planejamos e prestamos a consultoria e a assessoria na execução do planejado. Em Ações Integradas, nós priorizamos os processos de marketing e vendas, treinamos e acompanhamos a equipe, eliminamos os erros e alinhamos a empresa às necessidades do consumidor. Prestamos todo suporte no gerenciamento comercial sem vínculo empregatício.
O nosso serviço se paga com o resultado gerado!
Nesta etapa inicial objetivamos a intervenção no processo de gestão e a implementação de ações práticas e objetivas capazes de gerar resultados imediatos sobre as vendas. Antes de implementar qualquer ação nós avaliamos, pesquisamos, planejamos e apresentamos à diretoria. Com a aprovação, assessoramos a execução das ações. No curso das Ações Integradas, nós priorizamos os processos de marketing e vendas, treinamos e acompanhamos a equipe, eliminamos os erros e alinhamos a empresa às necessidades do consumidor. Prestamos todo suporte para a diretoria no gerenciamento comercial e elaboramos o plano de marketing.
Treinamos e adequamos continuamente toda a equipe e criamos novas estratégias de Marketing e Vendas conforme a evolução do processo de melhoria contínua, ou sempre que houver novas oportunidades, novas necessidades do consumidor e quando os resultados puderem ser melhorados. Atuamos continuamente na criação de estratégias de vendas, de atendimento e de relacionamento; assim como, na eliminação dos erros e desperdícios com base no feedback e no processo de avaliação e adequação. O conteúdo estratégico do Plano (apresentado em 120 dias da assinatura do Contrato) tem sua base no histórico semanal da empresa, nas pesquisas realizadas e no cenário mercadológico interno e externo já mapeado. Todas as ações são alinhadas nos treinamentos semanais ou quinzenais, com a mesma riqueza de dados que a equipe já vem praticando. Nesta etapa a equipe já estará preparada e gerando resultados lucrativos.
Nós criamos, implementamos e gerenciamos as ações de Comunicação, Marketing e Vendas na prática, treinando os colaboradores envolvidos no processo de atendimento e vendas (do operacional ao estratégico). Criamos os protocolos de procedimentos com plano de cargos e salários e as ações de endomarketing para melhorar o clima organizacional da empresa e a motivação dos colaboradores; lideramos, capacitamos e motivamos a sua equipe para executar o processo de melhoria contínua com motivação. Promovemos palestras motivacionais e palestras instrutivas com as técnicas de atendimento, relacionamento, marketing e vendas. Todas as ações são avaliadas e controladas e apresentadas previamente para a autorização da diretoria. Nós gerenciamos o processo, adequamos, controlamos as ações e tornamos a sua empresa mais competitiva e lucrativa com resultados sustentáveis planejados para curto, médio e longo prazo.
- Avaliação e diagnóstico do ambiente interno e externo;
- Planejamento inicial de trabalho;
- Intervenção imediata sobre as ameaças e fraquezas;
- Preparação contínua da equipe de trabalho;
- Mapeamento do processo de gestão com controle dos resultados;
- Execução de pesquisas e estudos sobre os ambientes interno e externo;
- Implementação de ações para potencializar as forças e as oportunidades;
- Soluções estratégicas e táticas para ampliar o negócio;
- Soluções estratégicas para melhorar a produtividade e a lucratividade;
- Melhoria do clima organizacional e da relação com o colaborador e cliente;
- Criação de protocolos de procedimentos com treinamento, avaliação e adequação;
- Mudança de cultura dos colaboradores com foco nos interesses do consumidor;
- Avaliação, controle e adequação do processo em tempo real;
- Processo de melhoria da satisfação do consumidor e o encantamento do cliente;
- Fortificar a marca e a imagem institucional da empresa;
- Integração Omnichannel com estratégias de relacionamento e retenção de cliente;
- Processo de melhoria contínua com base na gestão humanizada;
- Processo de trabalho com base no treinamento, avaliação e adequação.