Metodologia Integrada, com análise interna e externa, planejamento, treinamento, assessoria e consultoria.
O resultado da Metodologia Integrada é imediato! Nós priorizamos a intervenção em processos críticos,
capacitamos a equipe de atendimento e vendas e proporcionamos resultados visíveis no clima organizacional e nos lucros.
Nós gerenciamos todo o processo sem vinculo empregatício.
 

Avaliação, Pesquisa e Planejamento

Levantamos os dados e planejamos as ações estratégicas.

Levantamos de forma simplificada os dados internos e externos para subsidiar a criação das ações emergentes e necessárias à melhoria do faturamento e do clima organizacional. Elaboramos um planejamento estratégico em 15 dias, após aprovação, iniciamos os treinamentos semanais com as equipes de vendas, de atendimento e demais departamentos. Os processos contínuos de treinamento, avaliação, adequação e controle seguem até o final do Contrato.

 

Apresentação do Plano de Marketing

Entregamos o Plano e permanecemos treinando e adequando a equipe.

Apresentamos para toda a equipe o Plano de Marketing simplificado e completo. O conteúdo estratégico do Plano é o mesmo informado nos treinamentos semanais, com a mesma riqueza de dados que a equipe já pratica nos treinamentos. O processo contínuo de treinamento e adequação é alterado à medida que novos problemas acontecem ou quando os resultados podem ser melhorados. Nesta etapa a equipe já estará preparada e gerando lucro. Quando novas necessidades surgem, então criamos imediatamente novas estratégias e novos processos de gestão e adequamos os colaboradores rapidamente aos clientes e as necessidades do mercado.

Consultoria e Assessoria Contínua

O valor agregado desse serviço é o retorno financeiro rápido, com a adequação ao novo.

Colocamos as ações em prática junto com a equipe, treinando todos os colaboradores (de serviços gerais, aos motoristas, gerentes e diretores). Elaboramos novas estratégias de vendas e ações necessárias para melhorar ainda mais o clima organizacional e a motivação dos colaboradores. Ensinamos que a empresa que vence não é a melhor, mas a que mais rápido consegue se adequar as necessidades do consumidor. É isso que fazemos, capacitamos a sua equipe para executar o processo contínuo de melhoria. Até os primeiros seis meses criamos todos os protocolos de procedimentos e campanhas de cargos e salários. Assim como damos continuidade na criação e implementação de novas estratégias comerciais. Todas as ações são previamente autorizadas pela diretoria. O processo é avaliado, adequado e controlado continuamente. Nós gerenciamos o processo, controlamos as ações e praticamos junto com os colaboradores.

 

Benefícios da Metodologia Integrada

 
 

Planejamento de trabalho com intervenção nas fraquezas do processo de gestão;

Avaliação e diagnóstico do ambiente interno e o controle dos resultados;

Estudo segmentado do ambiente externo, conhecer as oportunidades de mercado;

Soluções táticas para ampliar o negócio;

Soluções estratégicas para melhorar a produtividade e a lucratividade;

Melhoria do clima organizacional e da relação com o colaborador e cliente;

Criação de protocolos de procedimentos, treinamento e adequação;

Mudança de cultura dos colaboradores com foco nos interesses do consumidor;

Avaliação, controle e adequação do processo em tempo real;

Melhoria da satisfação do consumidor e o encantamento do cliente;

Fortifica a marca e a imagem institucional da empresa;

Integração Omnichannel com estratégias de relacionamento e retenção de cliente; etc.

 

Nós contribuímos com a melhoria contínua da sua organização,
servimos com excelência, conhecimento e paixão. À disposição!